quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dicas de Make-up na Metrople FM - 07/10/2010

Estava eu na sala de aula aprendendo novas técnicas de tratamento facial, quando der repente meu celular tocou, era Tati da Rádio Metrópole me convidando para um bate-papo com Juliana Coelho para o programa "Só para Mulheres". Conversamos sobre tendências, truques e também tiramos duvidas das ouvintes fieis, tudo isso "ao vivo" e transmitido também pela Tv Metrópole no site da Rádio durente o ultimo blog das 10:40 as 11:00. Um luxo amei. (Frios na barriga, mas ADORO).


Juliana é super dinâmica, animada e linda.  

Depois Juliana, me convidou para um super bazar que ocorrerá no dia 16 de outubro na Graça. Claro que eu vou. Vamos??
Abaixo tem tudo sobre o evento, claro que terá maquiagem e onde tem make eu estou (risos).



 

Eu não vou perder e você?


Suuuucesso!!

4 comentários:

  1. Ai, queria ter ouvido você no rádio... :(
    Nem pra vc me avisar né????rsrsrsrs
    Vc é show!
    Sucesso e bjuxxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria ouvir (risos)
    Foi de surpresa, A-D-O-R-O.
    Avisei, mas foi muito na hora, na próxima ok!?

    Li seus post novos no www.umamoçabonita.blogsop.com. to gostando bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Meu Celular só fica na Rádio Metropole, logo hoje que no trabalho estava um inferno, nem ouvi o Jornal da BA no ar, e não ouvi o Só para mulheres, e perdi meu amigo famoso, na única rádio que eu ouço. Que chato. Sucesso Garoto, te adoro. Anderson/Chê

    ResponderExcluir
  4. And que lindo! Fico feliz pelo seu carinho. Não se preocupe, não deixe mais de ouvir a rádio, acredito que haverá próximas dicas. rsrs

    Sucesso amigo.

    ResponderExcluir