sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quinta, 30/Set/2010 no MMI



Ontem quinta-feira fui assistir ao 3º dia do Movimento de Moda Iguatemi 2010 la dentro da livraria Saraiva. Me senti super a vontade sentado em meio aos livros, vendo as tendências da C&A e da New Order passando em minha frente. "Luxo Cult" como Marcia Luz queridíssima do http://www.simplesmenteelegante.com/ mesmo disse. (Ela arrasa).




.   Kelly Pinheiro, Marcia Luz e Dani Freitas.           Ao meu lado Isabela Vecchiatti (Design de Moda) 
Um momento mágico antes dos desfiles eu e as três principais blogueiras de Salvador musas que me inspiraram na criação do meu blog e minha vida cibernética. Vocês arrasam gatas. 

Sucesso!!

Adoro doces!



Marcio Garcia como sempre arrancando suspiros, ele estava ótimo vestido de C&A.
No mais as looks foram assim simples; e bonito por conta das modelos mesmo.


É ISSO.

2 comentários: