sábado, 20 de novembro de 2010

Dia do Esteticista.

PARABÉNS A TODOS!


Não esquecendo também dos profissionais do sexo MASCULINO não é? Somos poucos mas estamos aqui.
Sábado, dia 20 de novembro, é comemorado o Dia do Esteticista e para não deixar passar em branco uma data tão especial como essa, o Centro Universitário Estácio/FIB (Salvador/BA) faz a sua homenagem na próxima terça-feira (23) no campus Gilberto Gil (Stiep) das 8:00 as 11:00 com uma feira cheia de profissionais, onde irão oferecer Higienização Facial, Depilação de sobrancelhas, Corte feminino e masculino, massagem corporal e muito mais. Conto com vocês.

No ano de  2006 por meio do Projeto de Lei nº 54, foi  instituído o Dia do Esteticista, homenageando assim os profissionais que buscam permanentemente novidades em tratamentos estéticos, cosméticos, cuidados e assessoramento para o bem-estar da face e corpo.

Os esteticistas são profissionais de nível médio ou superior e exercem suas atividades em clínicas médicas, salões de beleza, academias, SPA e centros estéticos. A regulamentação pretende elevar o status profissional de nossa categoria e inibir o ingresso no mercado de pessoas sem qualificação adequada. A luta pela regulamentação é liderada nacionalmente pela FEBRAPE – Federação Brasileira de Profissionais de Estética.

Parabéns para todos os profissionais que dedicam a maior parte do tempo a cuidar da aparência e do bem-estar das pessoas. Que máximo não é?

Muito muito SUCESSO para nós colegas!!!

3 comentários:

  1. Os esteticistas realmente merecem todo o nosso respeito!!! Têm uma profissão linda, e são capazes de levantar a auto-estima de qualquer mulher!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. quem arrasa sou eu !!!!!!!!!!!!!!!!

    vou ser sua fiel cliente, trate de abrir uma futura clinica e a foto de divulgação vai ser esta ai, nossa eterna MUSA...................

    ResponderExcluir