terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Revista Yacht DEZEMBRO 2010

Verão é no Yacht e um Pool Party é ainda melhor.

Uma cliente pegou a revista, folheou e deu os parabéns pelo trabalho. Logo em seguida num tom de que achou um exagero, não resistiu e perguntou: "Alan, então você quer dizer que para esse verão a maquiagem será Glitter dourado nos olhos e lábios laranja? Como faço para combinar isso com minhas roupas no dia a dia?"
Esse não é um caso de dia a dia.
O que fazemos quando vimos um editorial de moda e gostamos da maquiagem, mas ainda fica a duvida de como adapta-la a nossa realidade? Tudo é uma questão de interpretação. Folheie mais de uma vez as paginas, veja a capa, leia algumas matérias, observe qual a proposta dessa edição.
Os personagens desse ensaio estão numa festa a beira mar e da piscina do Yacht Club Bahia. E já que se trata de uma "festa" nada como um toque de brilho e glamour, como um ouro na vida da gente não é? Nada de blush, nada de gloss, deixe só o glitter brilhar. Você é uma mulher rica e está num ambiente sofisticado, incorpore isso! É nessa ocasião que você vai aplicar aquela marcara de cílios marrom, ideal para uma tarde de sol, combinado com um belíssimo chapéu em seu look. 
O editorial ficou tão lindo que pegou capa dupla, digno não é? Arrasou. Para mim é um presente de aniversário e natal.                                   Obrigado! 

Sucesso para todos.








 

Making of -------------------------------------------------




 -------------------------------------------------------------

Para ver a revista Yacht Edição de DEZEMBRO 2010 completa Clique aqui.
Ou clique aqui no Canal 2 Comunicação.


Você é rica!

7 comentários:

  1. acabar voce diz que nao é maquiador renomado!!!
    sucessao pra voce!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina. O que me deixa feliz é ver meu trabalho na capa da revista. Só tenho a agradecer a meu bom Deus.

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss!! Lindo demais... :)
    Bjuxxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasando sempre, né?
    Os editoriais de verão são tão lindos, eu adoro!!! A alegria do make deixou tudo mais lindo.
    Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Dani Freitas. Eu vou tentando cada dia mais. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Olá, no primeiro dia do ano...encontrei este teu blog e super gostei, coincidência ou não, rs, também estudo na Estácio/Fib no curso de Estética e Cosmética, termino este semestre..srs, e tambem faço o curso de Maquiador do Senac só que daqui de Salvador.
    Amei mesmo teu blog e suas dicas..Parabéns e Feliz Ano Novo!!!!
    Dina
    http://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudo Dina, realmente Salvador não é mais um ovo, é um quarto/sala rsrs. Eu estudo pela manhã. Parabéns pelo blog ele é uma graça. Adoro historia dos cosméticos gostei do post dos esmaltes.
    Obrigado pelos elogios. Coincidências não existe.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir