domingo, 20 de março de 2011

Clipe para Cílios você conhece? (ADORO CÍLIOS POSTIÇOS II)

Mais um apoio para você aplicar seu incrível cílios postiços. Ele segura o acessório no formato de sua pálpebra sem escapar de um lado ou do outro. Quem está começando a usar sabe do que eu estou falando. 
O EYELASH CLIPPER não é assim uma novidade, quem é antenada deve conhecer o clipe e já viu a foto em alguns sites e deve ter confundido com o curvex, que tem função totalmente diferente. 


Eu estava andando pelo bairro de Santana (SP) e entrei na SUMIRÊ (loja de cosméticos movimentadissima por aqui) fui comprar alguns descartáveis para o minha higiene pessoal e choquei com o mix de produtos da loja. Fiz a feira. ADoOoRO!!! Comprei vários acessórios e vou mostrar para vocês nas próximas postagens fiquem online.

Veja como é fácil usar:
Clipe o cílio,
Aplique a cola,
Espere 10 segundos e cole na pálpebra,
Solte o cílio (abra o clipe),
Espere uns 20 a 30 segundos.



 

Essa matéria é uma continuação da Cola para Cílios. Qual comprar?. Na continuação darei dicas de diferentes forma de aplicar cílios postiços.


Sucesso de acessório.

4 comentários:

  1. Preciso de um destes com urgência!!!!!! Será que a gente encontra por aqui?
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui ainda não vi Dani, mas vou garimpar quem sabe? Pena que não pude voltar p comprar mais, estava na correria. Mas eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Também quero um!!!!!!!!!!
    Me avisa quando encontrar onde vende aqui em Salvador, migo!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Claro que sim aviso.
    Na próxima vou comprar tudo em quantidade. :/

    ResponderExcluir