quarta-feira, 2 de março de 2011

SAMSUNG no Camarote Salvador 2010

Ano passado estive numa inovadora ação da SAMSUNG para divulgação de suas novas LCDs. A proposta era maquiagem fluor ultra colorida. Já que no verão de 2010 estava em alta a tendência neon. O diferencial do espaço de beleza era que no lugar de espelhos eram fantásticas telas gigantes de TVs onde alem de se sentirem lindas, aproveitavam para curtir minutos de fama enquanto conferiam o look. Super moderno! Super Criativo!

A Ex-BBB Priscila não resistiu aos meus pinceis e pediu um up para seu look. "Faça bem Drag" diz.



O Camarote Salvador é um espaço de inteiro luxo, com praça de alimentação, duas boite, vários espaços para descanso, Spa massagens, mini salão, muita coisa. 


                                                       Renatinha mostrando seu talento.

Olha que legal as makes que desfilaram na folia.







Foi super divertido todo mundo feliz, fiz varias amigas. A modelo acima por exemplo foi todos os 6 dias de camarote. Totalmente confiante deixou eu viajar nas idéias em seu rosto. A 1ª, a 4ª e a 5ª foto acima é a mesma cliente.



Foi noticia também nos sites do próprio Camarote Salvador;


                TOP DESTAQUE       e      Simplesmente Elegante   


Até o próximo carnasucesso!
                                       

2 comentários:

  1. Me empolguei!!! Também quero uns makes baphos desse em mim, viu??
    Lindos de viver...
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Vc não tinha visto? Lindos mesmo, eu me divertir.

    Viver sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir