quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que rolou na Feira de Estética e Cosmética Estácio/FIB 2011

No dia 08 de Junho de 2011 foi realizado no campus Gilberto Gil da Estácio/FIB a quarta feira de encerramento de semestre do curso Tecnológico de Estética e Cosmética, que acontece todos os semestre com todos os cursos da instituição.


Minha equipe (turma do 2º semestre/matutino) foi a responsável por organizar toda a feira, trazendo para a população soteropolitana, serviços e novidades na área de beleza, onde veteranos e futuros profissionais tiveram a oportunidade de experimentar e conhecer.




Os visitantes usufruíram de Higienização Facial, Massagem Corporal, Escalda Pés e Mascara de Argila (pela SHARIMAR cosméticos naturais), Corte de cabelo (com Regina Celia), Embelezamento e unhas postiças (Guga Esmaltes), Auto Maquiagem (Mary Kay), Progressiva, Coloração, Depilação e ainda puderam comprar os ingressos para a exposição O Fantástico Corpo Humano com desconto exclusivo.










         Dompel Moveis






Quem optou por apenas observar recebeu orientações sobre os cuidados com a com acne e proteção solar, onde foram distribuídos 200 amostras de loção protetora facial, desenvolvida pelo laboratório da faculdade pelo químico Prf. Higidio.


        Espaço cabelo montado pelo Club d' Beleza com produtos da ProStyle


           Demonstração da luva de silicone da Tânia Bulões.


         Exposição de aparelhos da Fitto e produtos Adcos

                          Registro da fila da bilheteria.







                 Atendimento Proteção Solar


                                                 Regina Celia



Resultado da progressiva sem formol da ProStyle.



   A esquerda espaço montado pela Dompel com produtos Nutriline e Thapsya, a direita espaço relax com produtos Sharimar.


No resultado das pesquisas o publico veio até a nossa feira através de dois meios. 2º lugar o boca a boca e em 1º pela Internet. Os canais foram pelo próprio blog Alan Rios Makeup, Formando Divas e Só nu gramur. Meninas arrasamos não foi?! 
Já no pós feira tivemos o querido Léo Miranda que postou quase que de imediato o resultado do evento no Produção de Moda e no Salvador Noticias confiram.



Quero super agradecer a oportunidade que a prof. Mônica Coutinho nos proporcionou e orientou a elaborar esse incrível projeto em prol ao Lar da Criança.


Super super obrigado a Daniella Gomes (coordenadora do cursos) pelo apoio e força fantástica durante toda a feira sempre do nosso lado dando garra e sabedoria em todas as ações.


Aos meus colegas e em especial Indira Cezar e Iago Rebello por acreditar e confiar na minha ousadia. Se não fossem vocês nada disso teria acontecido.


A todos os parceiros envolvidos; As fotógrafas Gisely Alves e Tarsila Chaves, a Preta Show (Decoração), Club d'Beleza, Deusimar Rios, Cremilda Lima, Anne Brito, Sama e Claudia da Tânia Bulhões (Salvador Shopping), Sergio Migliavacca (da Nutriline, Dompel, Guga eThapsya), Alcylene Carla, Suzanna (Adcos), Dani Freitas, Judy Faria e a Deus é claro que iluminou a todos ao mesmo tempo.


SUCESSO!



Após a feira, na mesma semana fomos visitar o Lar da Criança no bairro Vila Laura. A instituição que abriga 25 crianças abandonas está precisando de sua ajuda para continuar em atividade. Se você puder ajudar entre em contato através do site: www.lardacrianca.org
Faça parte disso.






   Foi muito emocionante.

5 comentários:

  1. Estou muita orgulhosa de você meu querido vocês fizeram um lindo trabalho,pena que eu nao participei desse evento sinto muita falta de vocês,parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gel, felizmente ou felizmente por causa de nossos talentos temos que tomar rumos diferentes em nossa vida e nos separamos dos nossos queridos colegas e amigos. Faz parte, esse semestre você ficará mais próxima de nós.

    ResponderExcluir
  3. Sucessoooooo!!! Arrasou, hein? E eu fico tão feliz que tenha sido tão perfeito! Uma pena que não pude ir! :(
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani estou super feliz com o resultado, foram 50 dias de negociações e planos, amei fazer na próxima vc não é?.

    Obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir