sábado, 19 de novembro de 2011

Dia 20 de Novembro é DIA DO ESTETICISTA.

Recebi hoje por e_mail essa linda homenagem da Extratos da Terra e decidi compartilhar com todos vocês.                                                                                                             Parabéns colegas!!!


Sei que ultimamente tenho divulgado e compartilhado bastante novidades pelo Face Book, uma ferramenta rápida e fácil de disseminação de informações, mas ultimamente os trabalhos acadêmicos aumentaram e minha agenda apertou um pouco (e é muito bom claro) por isso não tive tempo de postar. Tenho muitas novidades e logo atualizarei o blog. Estou em falta com minhas parceiras, sorry!! Vocês são minha inspiração!

SUCESSO!

4 comentários:

  1. OBRIGADO ALAN POR SE LEMBRAR DE NÓS COM ESSE CARINHO.DESEJO O MESMO PARA VOCÊ.QUANTO A EXTRATO DA TERRA,É UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS MUITO BEM CONCEITUADA NO MERCADO. ELA SEMPRE SE LEMBRA DE NÓS ESTETICISTAS NESTA DATA TÃO ESPECIAL.

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo em que cuidar da beleza era sinonimo apenas de vaidade, hoje com a correria do dia-dia e com a vida estressada das grandes cidades, cuidar da beleza é uma questão de saúde e bem-estar. Parabens a todos os esteticistas pelo trabalho e dedicação a seus clientes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Beleza Total, Sucesso para nós sempre.
    Sim a Extrato da terra sempre com esse carinho, por isso fiz questão de compartilhar.

    Bjs
    Arrasa.

    ResponderExcluir
  4. Claro Zen Day Spa vocês estão cobertos de razão.
    É uma questão sim de saúde, quando todos os brasileiros adquirirem esse habito, acredito que haverá uma melhora na qualidade de vida em geral.

    Sucesso aí em Atibaia e Arrasem.

    ResponderExcluir