sábado, 21 de abril de 2012

Eyes Summer END

Todas as temporadas de verão geralmente reúnem cores vibrantes como os derivados do laranja. Cores cintilantes lembram o brilho do mar e a luminosidade das peles bronzeadas. Os grandes estilistas ditam as tendências para cada ano de calor e glamour. Uns apostam no vermelho outros no metálico e ainda nas cores em néon ultramente moderno, daí surgem as tendências. 
Cada um se monta da maneira que se sentir melhor. A moda é um pouco de tudo que gosta, as tendências estão aí para dar uma direção do que está no momento, alertando de quando as cores estão quentes ou frias. 
Faça do seu look, uma referencia de se mesma, divirta-se e ouse a cada dia aproveitando para ser uma mulher diferente a cada ocasião, de forma equilibrada, a não ser que queira chocar.


É justamente isso que não aconselho para o dia a dia, já que se trata de um editorial de moda ousado e moderno onde estou gritando as cores que você pode usar uma de cada vez.

Tostando de calor um dia desses em casa, lembrei de um ensaio incrível que produzir em 2010 para a revista GO´WHERE Bahia Style, onde o momento eram cores bem fortes e chapadas, anunciando um fim do verão. Confiram esse ensaio com minha queridissima Amanda Sobral, uma garotinha fofa e meiga que na frente de uma maquina fotográfica e uma excelente maquiagem, transforma-se numa mulher forte e sensualmente poderosa. 







A dica para alcançar esse colorido chapado, é aplicar a sombra fluor com um primer ou uma sobra branca cremosa. 


Cílios postiços medindo mais de 2 cm, foram atracão nos bastidores. Amanda precisou de alguns minutos para poder abrir o olho com facilidade. Eles realmente são exagerados,  ideias para maquiagem conceito ou compor o look básico de uma Drag Queem as 5h da manhã numa padaria para comprar seus brioches com glitter. (gargalhadas)

 

 

Power Success Ranger

3 comentários: