segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CELEBRIDADE do Festival de Verão 2011.


A 3ª celebridade de meu blog é queridissima Marcella Valente.
Natural de Curitiba, essa menina é retada! Começou cedo aos nove anos de idade, desde 1994 ela arrasa. Fez aulas de dança, como jazz e ballet, e aos 15 anos, participou de dois grupos de street dance. Voltando ao Rio de Janeiro, entrou para o Tablado, e ingressou na Universidade, no curso de Artes Dramáticas. Seu retorno à tv foi em 2006, como a revoltada Cris em Belíssima, participação especial em Malhação. Fez a Joyce, de grande importância, na novela Eterna Magia, também em Beleza Pura, do horário das sete, como Bia. Interpretou a  Suzana em Cama de Gato, do horário das seis e em 2010 foi a  Francesca, uma garota de programa italiana, em Passione. Todos na Rede Globo.
Gostei muita desse ensaio, make lindo não é? O responsável foi o Sérgio Gordin, encontrei no blog do fotografo Leo Faria visite e confira todas as fotos.

Atuação na televisão

§  2010 - Passione .... Francesca (participação especial)
§  2009 - Cama de Gato .... Suzana
§  2008 - Beleza Pura .... Bia
§  2007 - Eterna Magia .... Joyce
§  2006 - Malhação .... Camila (participação especial)
§  2006 - Belíssima .... Cristina Moura
§  1994 - Escolinha do Professor Raimundo .... Dona Terezinha
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marcella_Valente   (13-02-11 as 23:21)


Esse ano fui responsável pela beleza da Estrela que curtiu com muita energia os dois primeiros dias do Festival de Verão 2011 aqui em Salvador.


No primeiro dia o look foi muita mascara para cílios, pele leve, blush laranja e batom vermelho (batom sugerido pela própria atriz que trouxe em seu estojo) segundo ela deixa um ar de mulherão, e é verdade, o vermelho tem o poder, tem que ter atitude para usar.

 
Quando estive com Marcella senti muito respeito, carinho e simplicidade. Ela é muito fofa.

Marcella Vallente, Alan Rios e Ivana Perobelli.

Já no segundo dia um esfumado luxo, aquele clássico rosa que combina com todas as finas e atuais.

E depois ...

______________________________________________________
Camarote Pepsi Vip 2011

E claro que depois fui conferir de perto as atrações nesse camarote luxo dos vips.



Vou aproveitar a mão do Ricardo Duque para encerrar o post. Chega!

Mas não é para ficar a noite toda né? No dia seguinte tem mais.
Sucesso Glam!!!

8 comentários:

  1. Uau, chique!!!
    Adorei!!
    Sucesso sempre, migo!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Amei seu blog e estou seguindo. Parabéns! Beijos! http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Bruna!!!
    Obrigado, vou visitar o seu também.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Alan, adorei a visitinha em meu blog e aproveitei para dar uma espiada no seu. Amei!!! Desejo muito sucesso, viu? Tomei a liberdade de incluí-lo em meus Blogs Legais, ok? Farei algumas mudanças no blog e avisarei pelo twitter (já estou te seguindo).
    Abçs,
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo gata!
    Deus te abençoe também.

    Obrigado sempre que posso visito meus blogs favoritos e outros lindos como o seu.
    Sucesso e arrase nas mudanças.

    ResponderExcluir
  6. Arrasando com as celebs, hein!?
    Que delícia! Ela é linda!!! E tem sorte de ter sido maquiada por você.
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Sim ela é linda mesmo, foi mara.
    Eu agradeço a Deus pela oportunidade que ele me da de mostrar meu trabalho a diferentes Brasileiros.

    Obrigado Dani.

    ResponderExcluir