quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Festival de Verão 2010 Salvador/BA

Centenas de mulheres experimentaram o poder de se tornar uma Deusa nas noites do Festival onde trabalhei no Studio de maquiagem, todos os dias do evento (de 20 a 23 de Janeiro). Foi um barato, conheci muitas celebridades, artistas e pessoas maravilhosas do backstage. Nos primeiros dias as globais tiveram atendimento vip no Othon Hotel, e chegaram na festa já toda poderosa. (Na próxima postagem eu conto mais como foi isso).

As mulheres queriam mesmo é abalar no visual, fazendo aquele ensaio básico para o carnaval. Na época as cores forte e o neon estavam em alto como nesse verão também, mas a pedida eram os batons rosa chiclete, rosa puxando para o lilás e seus derivados, muito Glitter e blush marcado. Pura folia.



Ninguém resiste a um toque de glamour mesmo na bagunça gostosa do verão.

                                                                                                                     -Meu cabelo ta engraçado!

  
Nem o fotografo deixava eu descansar um pouco aff. Foi exaustivo mas sobrevivi.

Também foi noticia nos blogs, Formando Divas da queridissima Dani Freitas que marcou presença com sua simpatia e beleza loira.

                                                                            Dani Fretas no Mistura aí.

no Simplesmente Elegante da chiquerrima Marcia Luz.

e aqui também >> Famosidade.

Não deixe de conferir esse ano, faça essa mistura também. 

Sucesso de misturas.

10 comentários:

  1. Uauuuuuu... Show de bola, amigo!!!
    Mais sucesso pra vc!
    Adoreiiiiiiiiiiii...
    Bjuxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEE, é claro que onde vc estiver arrasando eu vou estar para registrar tudoooo!!! E agora, serei a versão morena!
    Beijooooo :)

    ResponderExcluir
  3. Alan, amei conhecer seu cantinho!!! Sou maquiadora encherida, autodidata e nossa, adorei conhecer seu trabalho!!! Vou passar sempre por aqui para ler suas novas!!

    Mega beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkk, Dani qualquer versão vc arrasa. Obrigado gata por estar por perto nos momentos mais felizes de minha carreira. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Carol, (que fofa) seja bem vinda querida artista, seja ousada mesmo, rsrs (sempre com respeito) agente chega la. Sucesso gata.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Oii você arrazaaaa na maquiagem
    gosteii muitoo que pena que não fui ao festival :/
    Sou de salvador tbm...
    http://geneebruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaaaa uma pena, para quem esteve esse ano no camarote foi ótimo. Quando for vai de camarote ta?

    Obrigado querida. Esse ano eu não fui a trabalho, me divertir muito. Logo logo post aí no blog. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. PAZ, sucesso e amor para vc também amiga linda.

    ResponderExcluir