quarta-feira, 13 de abril de 2011

MINIMALIST sofisticação em Salvador.

 

Com uma sutil elegância e um toque de personalidade, minha amiga Anngela Zimmermann inaugurou no ultimo sábado (13) sua linda loja, a Minimalist  junto com sua fiel companheira Priscila. Eu (pessoa muito chic) fui convidado para conferir o espaço que é uma graça e como ela mesma disse "a realização de um sonho". A fada madrinha disse que sim e realizou-se. Graças a Anngela agora quem tem bom gosto terá mais uma opção para se vestir bem na terra do Sol.

 

Eu vi minhas amigas Blogueiras vestidas de MINIMALIST praticamente. São do jeito que elas gostam. Tem de tudo, vestidos, jeans, acessórios e moda praia. As fotos podem contar um pouco do que tem na loja.







Anngela e Priscilas são produtoras de moda talentosíssimas responsáveis por diversos editoriais, desfiles e vídeos publicitários onde tive a oportunidade de conhece-las entre um trabalho e outro. Elas arrasam, graças a Deus só trabalho com feras.


Rua Macapá, 124 - Loja 04 Ondina.
Na frente da portaria do ISBA, na rua de paralelepípedo.

Sucesso Gata!

4 comentários:

  1. Ai que arrasooo! Preciso urgentemente conhecer a Minimalist!!!! Uhuuu, arrasaram mesmo!
    Muito sucesso a elas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, realmente quando cheguei la vi que só faltava vc e nossas amigas para apreciar o espaço. Muito chique amei e vc vai amar também aposto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alan ficou otimo as fotos e tudo que você falou sobre minha filha e Angela. Muito obrigada e muito sucesso.Para você e para elas.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo Rosiane, obrigado vc por participar do meu blog, muita paz e luz para todos nós.

    ResponderExcluir